MARQUE AGORA       935489073 ou 213554454
SITE EM REVISÃO PELA ERS EFETUAREMOS ALTERAÇÕES MUITO EM BREVE
raio-x icon

36-raiox-1390219040

Raio-X

Temos vinte convenções: ADSE, PSP, SEGUROS, Etc. Preço especial para SNS.

Se procura por uma clínica com raio-x para efectuar o seu exame, conte connosco. E se realizar as ecografias em conjunto, muitas vezes o resultado da interpretação poderá ser superior.

Onde é que já se viu, um simples RX convencionado a ser seguido pelo médicoRadiologista, a afinar o exame pelas queixas do paciente, a entregar logo o resultado e com breve explicação?

Bem, talvez seja raro, mas é a norma aqui na Check Up Med, no nosso Serviço Acompanhado (implica algum pagamento extra, razoável).

A Radiologia Convencional, a mais antiga técnica da família da Radiologia, tornou-se uma espécie de “patinho feio”. Com tabelas de pagamento muito baixas, os médicos novos já pouco lhe ligam e os relatórios, são cada vez mais, feitos “por atacado” e à distância do local de exame, com total perda de personalização.

O que quer isto dizer, na prática? É melhor um exemplo.

S, músico famoso, andava com dores no indicador esquerdo há um ano. Dentro do SNS fez um RX à mão, dito normal, e depois fisioterapia, sem solução das queixas. Falou-me da sua infelicidade e propus-lhe nova radiografia.

Não limitados aqui aos setenta cêntimos ( ! )* atribuídos para a parte médica numa radiografia da mão pelo SNS, a radiografia foi mesmo orientada pelas queixas. E aparece a anomalia, visível mesmo para leigos: há desalinhamento dos ossos do 2º dedo. Agora o tratamento já pode ser o apropriado. Consegue imaginar o custo físico, psicológico e financeiro do erro do primeiro RX?

Não garantimos infalibilidade, claro, mas um acompanhamento muito superior.

É o que sempre dissemos, apesar das incompreensões: a qualidade tem preço e se o preço é baixinho só é legítimo esperar qualidade pequenina.

*Fonte: Conferência “O Futuro da Radiologia”, Coimbra, 2013/03

FAÇA JÁ A SUA MARCAÇÃO