MARQUE AGORA       935489073 ou 213554454
SITE EM REVISÃO PELA ERS EFETUAREMOS ALTERAÇÕES MUITO EM BREVE

Feedback

Temos centenas de comentários muito simpáticos. Escolhemos dois para reproduzir quase na íntegra e mais 20, meio ao acaso, resumidos a poucas linhas.

Excluimos os comentários mais entusiásticos e todos os elogios sobre diagnósticos.

” A Mamografia há cerca de 20 anos atrás, para mim significava horror, pois desde nódoas negras à dor, era terrível. Por sorte alguém me indicou esta clínica e desde então tudo mudou. Hoje em dia, mamografia significa um exame sem dor, sem medo e pelo contrário, tornou-se uma rotina agradável, pois além do bom gosto com que a clínica está decorada, que muito aprecio, tem um atendimento muito simpático da parte das funcionárias e médicos. Peço pois que continue a cativar-nos com o seu bom gosto e simpatia”
Isabel C.

” Pensamento: em cada ano, em cada sessão, a ansiedade resultante da imprevisibilidade do resultado do exame é “sempre” imediatamente posta de parte, porque o médico tem “sempre” algo de interessante para nos comunicar. “Sempre” diferente e “sempre” relacionado com o tipo de exame. Aprendemos sempre e quando nos damos conta o exame está terminado!!! A informação médica recebida durante a observação faz-me sentir bem comigo mesma ao tentar seguir todos os conselhos ( dados em catadupa ) e que tento reter até à próxima observação. Obrigada pela simpatia de toda a equipa.”
Graciete G.

“Ao longo destes anos, o Dr. tem sido uma simpatia”
Glória T.

“Comecei a frequentar este consultório através de uma colega. ….devido a ter um peito muito denso, fiquei muito apreensiva com o que o Dr. me disse. Após estes anos, só tenho de agradecer a gentil maneira de ser do Dr. Cansado….”
Ana P. G.

” Ao longo destes anos … tem sido de uma simpatia extrema, que Deus o abençõe para continuar …”
Gabriela R.

” Por alguma razão volto aqui sempre. Continue como até aqui, simpático, afável e competente. Bem haja” Conceição V. ” Sabe uma coisa? Mesmo quando as notícias que me dá não são boas eu aceito-as sem desespero: pela sua generosidade, competência e honestidade…”
M Lurdes M.

” É sempre com prazer que se vem a este consultório onde sentimos um atendimento simpático e eficiente pelo conjunto de toda a equipa”
Ana C.

” Já lá vão anos que venho a este consultório do Dr CC e da sua equipa. Sempre muito bem atendida, com competência e eficiência. Espero continuar por muitos anos”
Teresa M. O.

” …não digo mais nada. Apenas vou continuar a recomendar estes serviços aos meus amigos de Cabo Verde. Bem haja a todos!”
Alice M.

” Na sua clínica encontrei tudo! Competência, simpatia e muito saber. Tive sorte em viver e ter conhecido o Dr Cansado e toda a sua equipa”
Fernanda R.

“…agradeço ao Dr todo o cuidado que tem prestado aos meus muitos exames, alguns de grande preocupação e feitos em momentos dificeis mas que me deram grande confiança”
Cidalia I.

” …técnicos muito profissionais, atendimento maravilhoso, muita simpatia”
Lurdes

Cinco grávidas reclamaram sobre a nossa cobrança de extras para mostrar, explicar, gravar, aumentar o pormenor de exames obstétricos. Umas disseram que tudo deveria ser dado a todas independentemente do valor que uma convenção nos pague. Outras reclamaram que uma vez que tinham pago um extra tinham tido um atendimento muito melhor e mais simpático do que na vez seguinte que optaram por não o pagar.

Finalmente, uma última diz que é preferivel pagar 150 euros noutro consultório e fazer o exame particularmente do que fazê-lo convencionado aqui e para ter melhor atendimento ser obrigada a desenbolsar 20 euros. A nossa resposta é simples e foi dada a todas as entidades relevantes.

O atendimento básico segue o protocolo técnico da Direcção Geral de Saúde. Tudo o resto é extra. É muito menor a discriminação pagando um suplemento de 20 euros do que pagando – para quem pode! – um exame particular a 150 euros. Parece-nos óbvio e insistimos: a escolha é livre


Uma senhora protestou por não termos um sistema electrónico de registo de chegadas. Não queremos mesmo tê-lo e, considerando que a queixa que ela fez à ERS tem um custo para o país na ordem de 100 euros e que ainda fomos condenados numa coima de 3500 euros por excedermos em um dia os dez dias uteis que tinhamos para responder, dizemos que este sistema que permite reclamações tão gratuitas não faz sentido nenhum e deveria ser terminado.


Uma senhora protestou por eu inquirir sobre a contracepção que praticava durante um exame ginecológico. Disse que não praticava contracepção, que se engravidasse faria um aborto e que eu não tinha nada que me meter neste assunto.

Discordando totalmente, orgulho-me de que conversas deste género seguramente já evitaram um grande número de problemas, concretamente de abortos. É, sem dúvida, um assunto de continuarei a debater dentro da politica geral de considerar a pessoa como um todo.