MARQUE AGORA       935489073 ou 213554454
SITE EM REVISÃO PELA ERS EFETUAREMOS ALTERAÇÕES MUITO EM BREVE
consultas icon

Ecografia

Realizamos trinta tipos de ecografias diferentes.
Temos vinte convenções: SNS, ADSE, PSP, SEGUROS, Etc.

Não esqueça que pode aproveitar a deslocação e o jejum para a ecografia e realizar também as suas análises. O resultado da ecografia é quase sempre entregue na hora e as análises podem ser enviadas por CTT. Mas traga o último exame!

A ecografia é a técnica em que mais nos distinguimos. É aquela em que faz maior diferença a qualidade do médico que efectua o exame. A ecografia é muitas vezes origem de ansiedades desnecessárias por achados sem real importância.

A nossa filosofia clara é diminuir estes acontecimentos e humanizar a prática, com relações de confiança profundas e estáveis com quem nos procura. Veja o “feedback pacientes” no topo da Home Page!

Em Lisboa ou Odivelas, mesmo pelo SNS ou pela ADSE, a ecografia será sempre efectuada porespecialista com muitos anos de intensa prática. E, em caso de urgência, muitas vezes temos resposta quase na hora.

 

Na Check-up Med fomos pioneiros, por exemplo, na ecografia trans-vaginal, na ecografia dos músculos e das articulações (que separámos da ecografia das partes moles), da ecografia das apendicites e das doenças intestinais, do estudo fino da cólica renal, etc.

Agora destacamos requintes técnicos como a Elastografia ou o Doppler de alta sensibilidade nas ecografias comuns, fora da área vascular, requintes que implicam pequeno acréscimo de custo mas podem melhorar muito a qualidade dos resultados.

A lista das ecografias que fazemos inclui abdominal, intestinal, renal, pélvica, com sonda vaginal, próstatica e próstatica trans-rectal, vesical, escrotal, mamária, tiroideia, articular,obstétrica, estudo morfológico

Importante:

Ecografia obstétrica

É favor ler o texto sobre ecografia obstétrica, no fundo do separador ” Serviços “. Para o SNS, os suplementos de preço para os exames com os pormenores e explicações de maior requinte são de 10 euros até às 10 semanas e de 50 euros daí em diante, excepto no periodo entre as 20 e as 22 semanas em que é de 25 euros.

FAÇA JÁ A SUA MARCAÇÃO